terça-feira, 21 de março de 2017

Recado de geladeira.



"E se você está aqui ao meu lado,
nada disso mais me importa,
nada importa,
e se eu estou ao seu lado,
me sinto bem,
tudo está bem...
E se colarmos com imãs bonitos em nossa geladeira,
um recado para lermos todas as manhãs,
que diria a nos beijarmos todos os dias
como se fosse a primeira vez,
e que digamos te amo todos os dias,
e bom dia e boa noite,
e nunca se vá,
e fique comigo,
e me ame,
e me acalme,
e me queira,
e me deseje,
e seja pra mim,
todos os homens do mundo
em um único que importa,
e eu serei pra você todas as mulheres do mundo
em uma só que importará pra você,
e cada dia é um novo dia,
e se ao seu lado é um belo dia,
e me conte como passou a tarde,
e ria das nossas besteiras cotidianas,
e chore do nosso desespero,
mas ao seu colo ele se apaga,
e na sua mão que me afaga,
perdem se as lágrimas,
e tudo será recíproco,
e que não só não nos olhemos nos olhos,
como olhemos para a mesma direção,
e que respeitemos nossas diferenças,
exercitando nossa igualdade,
e que nossas brigas terminem não só com coisas quebradas
mas que terminem na cama,
e que o mundo a fora seja só o mundo em que vivemos,
e que o nosso mundo seja mais importante que qualquer universo,
e que os brilhos nos nossos olhos sejam formosos como das estrelas,
e que os dois lados saibam a sua importância,
não como um alguém preenchendo um buraco na vida de alguém,
mas sim como um alguém preenchendo a vida de um alguém...
E nada mais me importará"

seja o primeiro a comentar!